22/06/2015

Aromatizantes Empresariais



Aromatizantes Empresariais  


Olá pessoal, voltando as raízes, com muita luz, amor e paz no coração vamos iniciando essa semana! Semana da qual nosso querido inverno chega! Com todo esse friozinho, não vamos deixar de usar nossos óleos de Limão Siciliano e Hortelã Pimenta. O Limão Siciliano riquíssimo em vitamina C diminui a tosse, a constipação e a gripe, principalmente quando vem acompanhada de febre, pois o Limão Siciliano pode fazer baixar a temperatura do corpo. A Hortelã Pimenta ajuda a combater os resfriados e é um ótimo expectorante, ajudando a expulsar o muco das vias respiratórias. 

Hoje vou falar um pouco sobre a Naturaltech, feira da qual participei no último dia 12.06 em São Paulo. Fiquei muito feliz em ver tanta gente reunida em prol da saúde. Além dos óleos essências, circulei todos os cantos para procurar novidades e conhecer pessoas que pudessem agregar ideias e conhecimento no que eu estava buscando. Fiz alguns cursos de culinária vegetariana, aprendi algumas receitas de detox bem interessantes, mas o que mais me chamou a atenção foi os minicursos de aromaterapia. Confesso que a cada dia que passa me apaixono mais por esse mundo dos aromas! Maravilhoso saber que podemos contar com a natureza para curar nossas enfermidades entre outros benefícios. 

Participei de um minicurso de aromatizantes com foco em ambientes corporativos. Aromatizar o ambiente de forma adequada favorece o bem-estar de todos, auxilia na identificação com a marca e pode influência na decisão da compra em muitos casos. Outros sentidos podem ser explorados tais como a criatividade, a concentração, trabalho em equipe sem contar que o ambiente se torna outro. É maravilhoso chegar em algum lugar que tem aquele cheiro 'especial', não é? Um estudo da Universidade Rockefeller, NY, revelou que o ser humano é capaz de se lembrar de 35% dos aromas que sente, contra 5% do que vê e 2% do que ouve. Assim sendo, essa é uma boa oportunidade de incrementar as vendas e favorecer um ambiente agradável de trabalho a todos! 
Invista nessa ideia e colha bons resultados. 

Ficou curioso, quer experimentar? Entre em contato pelo e-mail fazbemcuidar@gmail.com

Abraço e uma iluminada semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário